Aviso: Se você está lendo isso, então isto é para você. Cada segundo perdido lendo este texto inútil é outro segundo a menos da sua vida. Você não tem outras coisas para fazer? A sua vida é tão vazia que você honestamente não consegue pensar numa maneira melhor de vive-la? Ou você fica tão impressionado com a autoridade daqueles que a exercem sobre você? Você lê tudo o que deveria ler? Você pensa tudo o que deveria pensar? Compra tudo o que lhe dizem pra comprar? Saia do seu apartamento. Encontre alguem do sexo oposto. Pare de comprar tanto e se masturbar tanto. Peça demissão. Comece a brigar. Prove que está vivo. Se você não fizer valer pelo seu lado humano você se tornará apenas mais um número. Você foi avisado. - Tyler Durden

sábado, 8 de dezembro de 2012

O sabonete do filme, Fight Club Soap

Quer um sabonete igual ao do filme?

O produto está à venda neste site (Omni Consumer Products) por $19,99.


Existe todo um significado do sabonete no filme, pois é feito de gordura humana roubada (no filme), a mesma gordura que consumistas pagam para se livrar.
Tanto no livro quanto no filme é pregado o anti-consumismo, então não sei lhe dizer qual é desse sabonete à venda no Omni Consumer Products.

Nenhum comentário:

Postar um comentário