Aviso: Se você está lendo isso, então isto é para você. Cada segundo perdido lendo este texto inútil é outro segundo a menos da sua vida. Você não tem outras coisas para fazer? A sua vida é tão vazia que você honestamente não consegue pensar numa maneira melhor de vive-la? Ou você fica tão impressionado com a autoridade daqueles que a exercem sobre você? Você lê tudo o que deveria ler? Você pensa tudo o que deveria pensar? Compra tudo o que lhe dizem pra comprar? Saia do seu apartamento. Encontre alguem do sexo oposto. Pare de comprar tanto e se masturbar tanto. Peça demissão. Comece a brigar. Prove que está vivo. Se você não fizer valer pelo seu lado humano você se tornará apenas mais um número. Você foi avisado. - Tyler Durden

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Mesma filosofia em outro filme

No filme Clube das Mulheres (acho que este negócio de clube é o caminho), existe uma parte onde o sogro do cara o leva para um lugar deserto para que "a terra fale com ele", mas assim que ele se distrai seu sogro foge abandonando-o. Depois de um tombo ele acorda ao lado de um cara muito doidão, que lhe oferece uma bebida alucinógena e lhe diz algumas coisas filosóficas e que seguem nossa ideologia. Segue o video:




- O problema é que você é apenas um corpinho medroso, você é escravo do sistema e tem muito medo de se libertar. Você precisa quebrar as correntes, cara! Honre suas bolas!


O cara falou tudo em tão pouco, e minimazando, é tudo o que temos que seguir!

Cara, gostei muito da bandeira do Sol vermelho, que pode passar a ser nosso símbolo. Não está relacionado ao livro/filme Clube da Luta, mas simboliza nossa ideologia. Pois não seguimos o nome Clube da Luta e sim a ideia e filosofia que a obra nos passa.

Um comentário:

  1. Essa bandeira vermelha é a bandeira que o Japão usava durante o período da segunda guerra mundial

    ResponderExcluir