Aviso: Se você está lendo isso, então isto é para você. Cada segundo perdido lendo este texto inútil é outro segundo a menos da sua vida. Você não tem outras coisas para fazer? A sua vida é tão vazia que você honestamente não consegue pensar numa maneira melhor de vive-la? Ou você fica tão impressionado com a autoridade daqueles que a exercem sobre você? Você lê tudo o que deveria ler? Você pensa tudo o que deveria pensar? Compra tudo o que lhe dizem pra comprar? Saia do seu apartamento. Encontre alguem do sexo oposto. Pare de comprar tanto e se masturbar tanto. Peça demissão. Comece a brigar. Prove que está vivo. Se você não fizer valer pelo seu lado humano você se tornará apenas mais um número. Você foi avisado. - Tyler Durden

sábado, 8 de dezembro de 2012

Frases/regras de vida de Tyler Durden

As frases de Tyler Durden:

Primeira regra:

“Sem medo. Sem distrações.”
Essa é a lição mais importante. Não ter medo da mudança é o que vai te fazer sair do lugar e se preparar para o novo.
Já ouviu falar da regra 80/20, onde diz que 20% das ações levam 80% de retorno? Essa regra exige uma eliminação radical dos movimentos mecânicos que já estamos acostumados e buscar soluções criativas para levar ações inovadoras que trarão mais resultados. Em outras palavras, gaste um tempo buscando novas soluções, ao invés de repetir os mesmos hábitos para chegar nos mesmos resultados.

Segunda regra:

“Sem medo. Sem distrações.”
É sério. Não quebre as duas primeiras regras.

Terceira regra:

“Eu nunca disse ser completo, eu digo deixar de ser perfeito. Vamos evoluir, deixar os pedaços caírem onde eles podem.”
Temos medo do fracasso, do ridículo, do risco, da mediocridade e, talvez, do sucesso em si.
Se você deseja evoluir e tornar-se uma pessoa criativa, vai cometer erros. Na verdade, você deve começar a errar o máximo que puder.

Quarta regra:

“Só depois que perdemos tudo que estamos realmente livres para fazer qualquer coisa.”
Vale reforçar, não tenha medo de cometer grandes erros. Não se preocupe em tudo sair conforme planejado. Na verdade, se tudo está indo como planejado, há uma boa chance de nada marcante está sendo feito.
Dizem que as melhores coisas da vida acontecem em momento não planejados. Não deixe seu planejamento inicial restringir sua liberdade de ter uma idéia nova que te leverá a mudanças. Perder tudo pode ser a melhor coisa que já aconteceu com você.

Quinta regra:

“Você não é o seu trabalho. Você não é quanto dinheiro tem no banco. Você não é o carro que dirige. Você não é o conteúdo da sua carteira. Você não é suas malditas calças cáqui.”
Quando falamos sobre o medo, os riscos, os erros e perder tudo, estamos com medo de que? Somos definidos pelo que temos, ou preferimos ser definidos por aquilo que nós realizamos.
Não estou dizendo para jogar tudo seu fora ou assumir riscos tolos que te prejudiquem. Estou dizendo em não deixar que as necessidades de ter as coisas te tirem do caminho do que você realmente deseja pra sua vida.

Sexta regra:

“As pessoas fazem todos os dias… Eles falam de si mesmos… Vêem-se como gostariam de ser, eles não têm a coragem que você tem.”
Eu aposto que você tem uma grande idéia, agora, que está saltando na sua cabeça. O que você vai fazer a respeito?
Seja o que você gostaria de ser e fazer. É simples, assim. Ter a coragem de simplesmente correr atrás disso é a certeza de não ter arrependimentos.

Sétima regra:

“Ter penas sobre a bunda não faz de você uma galinha.”
Vestir determinadas roupas, frequentar tal lugar, comprar um macbook, um iphone não o faz criativo. Criatividade e inovação é conquistado com trabalho duro. Trata-se constantemente de ter idéias e pensar sobre os problemas de um ângulo diferente. É sobre tomar ações.

Oitava regra:

“Essa é a sua vida, e ela acaba um minuto por vez.”
Primeiro, você tem que não ter medo do futuro. Você acha que tem todo o tempo do mundo para fazer coisas incríveis… E o tempo tá passando…




Retirado  deste link, copiei porque achei incrivel, impossivel querer alterar algo, está perfeito!

2 comentários:

  1. Gostei mt de td isso. O filme me inspirou bastante e estou procurando o livro para ler. Sei que deve ser bem mais completo. Mais seu blog fala mt bem sobre toda a ideia. Eu gostaria de falar mais sobre isso... Entra em contato....

    ResponderExcluir
  2. Olá, Alan. Eu li e tenho o livro, porra cara, é bom de mais. Melhor livro. Estamos ai para qualquer coisa... meu e-mail é o danyllobarbosa@ymail.com

    ResponderExcluir