Aviso: Se você está lendo isso, então isto é para você. Cada segundo perdido lendo este texto inútil é outro segundo a menos da sua vida. Você não tem outras coisas para fazer? A sua vida é tão vazia que você honestamente não consegue pensar numa maneira melhor de vive-la? Ou você fica tão impressionado com a autoridade daqueles que a exercem sobre você? Você lê tudo o que deveria ler? Você pensa tudo o que deveria pensar? Compra tudo o que lhe dizem pra comprar? Saia do seu apartamento. Encontre alguem do sexo oposto. Pare de comprar tanto e se masturbar tanto. Peça demissão. Comece a brigar. Prove que está vivo. Se você não fizer valer pelo seu lado humano você se tornará apenas mais um número. Você foi avisado. - Tyler Durden

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Dama na sociedade e puta na cama!

Certa vez me veio essa frase na cabeça: "Dama na sociedade e puta na cama!". Então fui pedir algum tipo de explicação ao São Google, encontrei a seguinte resposta aqui.


"Uma vez estava conversando com um amigo e ele me falou exatamente essa frase - que todos os homens querem uma mulher que seja uma dama na sociedade e uma prostituta na cama. Achei a frase um tanto quanto machista, mas ele me explicou o que quer dizer. (Ainda assim a achei machista, mas tentei compreender).

Dizer que uma mulher deve ser uma prostituta na cama significa dizer que ela deve estar aberta a fazer de tudo com seu parceiro, que não deve ter pudor. Ou seja, deve se entregar completamente e não ter receio de se entregar ao prazer. É o famoso "vale tudo entre quatro paredes". 

As mulheres de antigamente, como nossas avós ou bisavós, não tinham orgasmo, pois o sexo era feito apenas para procriação e satisfação do homem. As prostitutas, por sua vez, sentiam prazer com o ato sexual.

Então hoje, os homens querem uma mulher que os satisfaça na cama, mas que também se satisfaça, ou seja, que faça sexo com amor, mas sem pudor, buscando sempre o prazer não apenas do homem, mas sim seu próprio prazer.

Então, os homens querem uma mulher que seja uma lady na sociedade - educada, fina, inteligente, bem sucedida profissionalmente - e, também, bem resolvida sexualmente, que não tenham pudor em assumir que gostam de sexo e que, entre quatro paredes, seja capaz de virar uma leoa em busca do seu prazer.

Sexo com amor é o melhor que existe, mas quem disse que não pode haver sexo com amor e sacanagem ao mesmo tempo???

É isso que os homens querem dizer com esta frase, e eu me inclino a concordar com ela."


Essa é a explicação perfeita! E é assim que eu quero minha mulher, e acredito que homem de verdade quer uma mulher assim. Mas fiquem atentos porque não existe muitas mulheres assim. Ou você acha uma assim de primeira ou vai ter que se foder tentando transformar uma. Só para começar existe quatro tipos de mulheres:

Dama na sociedade, puta na cama: Essa é a da explicação acima, e ao meu ver é a perfeita;

Puta na sociedade, dama na cama: Bom, essa não sei bem o que dizer, mas é mais fácil achar do que se imagina, é aquela tal de "fogo de palha" ou "amarelona";

Dama na sociedade, dama na cama: É as famosas santinhas. Talvez por imposição da sociedade ou por ser de família tradicional, ou por medo mesmo. Na cama tem medo de buscar o prazer, se limita a posições básicas, tem nojinho disso e daquilo. São chatinhas, mas são carinhosas;

Puta, na sociedade, puta na cama: É aquela que é chamada de puta na sociedade, e na cama é mais ainda. Muito óbvio, porém elas são indispensáveis para os homens, um dia você irá precisar de uma delas para "conversar".

Mas se você não achar uma dama na sociedade e puta na cama de início e ter que se foder transformando uma, então tente uma dama na sociedade e dama na cama. Apesar de serem as mais nojentinhas são as mais fáceis de se transformarem, por motivos óbvios.

Um comentário:

  1. Á pessoa que escreveu isso: Não procrie. Não. Nunca. Jamais.

    ResponderExcluir